Políticas de Entrega

Prazo de Entrega

A entrega de mercadorias para clientes da loja online Zaffiori Calçados é realizada pelo Correios, ou através de transportadora. O tempo de entrega do pedido varia de acordo com a opção de entrega escolhida.

Ao receber a liberação do pedido (ato de confirmação do pagamento de seu pedido), o mesmo é imediatamente encaminhado ao setor de despacho e envio.

A loja online Zaffiori Calçados disponibiliza as seguintes formas de envio:

– Entrega expressa – SEDEX – O prazo para receber a encomenda é de 05 a 11 dias úteis.

– Entrega normal – PAC – O prazo de entrega é de 08 a 30 dias úteis.

– Transportadora – JadLog – O prazo para entrega pode variar de 03 a 24 dias úteis.

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela Zaffiori Calçados, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data de despacho do produto, pois se um pagamento for aprovado sábado, domingo ou feriado, será enviado somente no próximo dia útil.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através da página Meus Pedidos


Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios) informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios) informaremos prazo de entrega.


Condições de Entrega

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora.

Não é possível agendar data e horário para entrega, em questão disto, é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.


OBSERVAÇÃO: No caso de o pedido voltar à Zaffiori Calçados, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente.


Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.

Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.


Importante:

1. Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).

2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Zaffiori Calçados e será cobrado novo frete para reenvio.

3. Alguns envios para as regiões Norte e Nordeste podem possuir diferentes prazos para entrega, por questões de difícil acesso. Verifique o prazo de entrega antes do ato de finalização da sua compra.


Em caso do não recebimento de sua mercadoria dentro do prazo mencionado em seu pedido, entre em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (16) 3409-5474, Whatsapp (16) 98251-8620 ou através do e-mail: [email protected].


Atualizado às 20 horas e 42 minutos em 05 de Novembro de 2018.